quarta-feira, 4 de abril de 2012

MANIFESTO MEU

Viva  ESTUPIDEZ. A morte da moral está próxima.
aliás, a moral política. nem ética, nem lógica. eis o exército de engravatados
cuspindo reuniões idiotas e comissões parlamentares para mascarar ou justificar
todas as ridículas atitudes dos homens em quem votamos. Brasília deveria começar a ser escrita brasília.
meu nojo é brasileiro. vomitei e vomito todos os dias
meu suco gástrico inconformado com a incompetência humana.
Demóstenes, Magalhães, Malufs e os anões dos orçamentos de todos os anos.
e tudo sob a batuta de uma torturada política.

Lula tem câncer. Fidel tem câncer. o mundo humanizado tem câncer.
VIVA A MEDIOCRIDADE. viva o improviso daqueles que trabalham com educação. viva o teatro amador.

a igreja católica perdeu a força, mas as igrejas continuam vendendo pequenos lotes no céu
e todas as tribos agora são catequizadas pelos homens que milagrosamente enriquecem e pregam o enriquecimento.

nem o coito é mais importante. nem o teatro. nem a escrita. nem a cultura.

vou fazer um caldeirão cheio de azeite quente
e botar uma baiana soteropolitana para cozinhar todas os livros bíblicos que deseducam
as tribos do novo mundo.

Jesus não chegou e nunca chegará.
chegaram sim, os jesuses engravatados.
o mundo está cheio de divinos...

ai que nojo do homem brasileiro que desaprendeu a morte necessária
para uma vida melhor...

que nojo de mim mesmo que nem sei mais fazer arte. da minha também incompetência...
estou morto....

Nenhum comentário:

Postar um comentário